DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA NO BRASIL LANÇA EDITAL PARA APOIO FINANCEIRO A ORGANIZAÇÕES :Cooperação e Desenvolvimento pela Infância e Juventude

21 de jun. de 2013

DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA NO BRASIL LANÇA EDITAL PARA APOIO FINANCEIRO A ORGANIZAÇÕES




A União Européia no Brasil publicou edital para apoio financeiro a organizações brasileiras da sociedade civil que atuam com projetos de Direitos Humanos.

O objetivo é reforçar o papel da sociedade civil na promoção dos direitos humanos e das reformas democráticas, no fomento da conciliação dos interesses dos diferentes grupos e na ampliação da participação e da representação política.  

O edital, conta com duas chamadas: 1) luta contra a violência às mulheres, às crianças e adolescentes e ais grupos vulneráveis e 20 luta contra a violência aos defensores dos direitos humanos.

Estão disponíveis 900 mil euros nesse edital. A União Européia financiará entre 60% e 95% dos projetos apresentados, que dever ter duração entre 2 e 3 anos. No dia 27 de junho, das 14h30 às 17 horas, a União Européia realizará uma sessão de informação sobre o edital, no endereço: SHIS QI 07 – Bloco A- Lago Sul, Brasília – DF


O prazo para envio da proposta é até o dia 09 de agosto. Para mais informações acesse: 

Nenhum comentário: